Quantas camadas tens tu vestido? Quantos castelos tu construíste à volta?

Quantos muros ergueste? Apenas com o propósito de te protegeres, apenas com o propósito de não sofreres.

 

Ontem falava com alguém que após vários anos de construção de camadas e muralhas, após vários momentos de perda interna e externa, após ter entrado num estado de sofrimento. Tomou a decisão que alterou por completo a sua vida, a decisão que a fez alterar o foco de escassez para um foco de abundância, a decisão que a permitiu viver na sua verdadeira essência.

 

Ela tomou a decisão de se entregar, de se entregar a ela, aos outros à vida. Entregar-se de uma forma verdadeiramente incondicional, sem estar constantemente à espera, mas estar sim num estado de apreciação.

 

Ela tomou a decisão de auto – liderar a sua vida e deixar de ser uma vítima, dela própria. Ela tomou a decisão de Inspirar a sua vida, transformar-se e Inspirar e Contagiar a vida das outras pessoas, percebeu que este é o momento de se tornar maior do que alguma vez foi, de descobrir todo o seu potencial e o utilizar, ela decidiu sair do estado de sobrevivência, para passar a viver!

 

Gostamos de Inspirar e de ser Inspirados, esta foi apenas uma das várias histórias de pessoas que tomaram a decisão de que este era o momento, deixamos-te aqui outra história de Inspiração.

 

Mário Caetano
Coach & Palestrante Inspirador

 

Pin It on Pinterest

Share This