O Mário Caetano é empreendedor, pai abençoado de 3 meninas, casado com o amor da sua vida, autor dos livros “Abre”, “Inspira-te”, “Reinventa a tua vida” e “Liberdade”, coach e palestrante.
Desde 2008, tornou-se especialista em ajudar pessoas a descobrirem o seu Propósito de vida e a viverem daquilo que amam fazer.
Através dos princípios exatos da mudança que ensina e das mais de 100.000 pessoas que ajudou, conseguiu reinventar a sua vida vezes sem conta, passando de empreendedor falido e solitário a empreendedor abundante, unindo a espiritualidade à prática.
Quando não está a inspirar pessoas através das suas palestras e formações, sessões de coaching, cursos online e retiros, o Mário viaja pelo mundo com a sua família, corre pelas montanhas com os seus cães, escreve, inova e funde-se com a natureza.
Politica de privacidade | Poewered by Movimentamos Confiança
Politica de privacidade
Poewered by Movimentamos Confiança