Quando era miúdo almejava brincar com coisas que me fizessem feliz e quando cresci comecei a acreditar que apenas algumas pessoas podiam ser felizes.

Acreditava mesmo que existia uma linha que separava as pessoas especiais e felizes, daquelas que eram infelizes, nada tinham e nada poderiam vir a ser.

Durante muitos anos continuei a acreditar nesta linha, até ao momento em que percebi que essa linha invisível era composta por pontos que a criavam. E quem criava esses pontos eram as próprias pessoas.

Anos mais tarde dei-lhe o nome de linha de superação, e, entre muitos pontos que constituem essa linha, existem 3 que se destacam:

* Se queres que algo aconteça, faz para que aconteça. PREPARA-TE.

* Vais cair, desiludir-te, frustrar-te, pensar em desistir. Isso faz parte do teu caminho. PERSISTE.

* Queres e precisas que as coisas aconteçam agora, precisas de resultados para ontem. Sê PACIENTE.

Esta linha é invisível aos olhos de uns e tão visível na vida de outros.

Retiro Transformação
   

Une os pontos, constrói a tua linha e faz tudo o que podes com aquilo que tens. Essa é a tua realidade. Constrói a partir daí.

Desejo-te um dia inspirador.

Mário Caetano

Coach, autor e palestrante inspirador

SUBSCREVE A NEWSLETTER DO MEU BLOG

Estou empenhado em continuar a construir conteúdos de excelência, com o propósito de te ajudar a encontrar o teu caminho. Ao subscreveres esta Newsletter irás receber em primeira mão um pequeno excerto e o link respectivo do novo artigo que sair no Blog Mário Caetano.

Pin It on Pinterest

Share This