Em 2017, a Associação ATIVAR (constituída por empreendedores), pediu-me para viajar até Vila Pouca de Aguiar, em Trás os Montes, para inspirar as suas gentes.

Quase 1 ano depois, já em 2018, voltei e levava na bagagem a palestra de 2 horas “As 9 decisões a tomar para encontrares o teu caminho”.

Num cine-teatro lotado com 200 pessoas e num ambiente divertido, fui começando a passar uma mensagem muito clara sobre as decisões que cada um de nós pode tomar, para que o caminho que escolhemos tenha um propósito maior, faça sentido e como consequência nos consigamos sentir preenchidos.

Partilho aqui algumas das 9 decisões que abordei na palestra de 2 horas:

1ª DECISÃO: Deixa de ser tolerante com tudo aquilo que não faz mais sentido na tua vida.

2ª DECISÃO: Ganha coragem para falhar.

3ª DECISÃO: Observa os sinais à tua volta e toma atenção às pessoas que se aproximam de ti.

4ª DECISÃO: Mantém a fé. Sê paciente sem desacreditares.

5ª DECISÃO: Não vou revelar aqui as restantes 5 decisões (e que tiveram um efeito cirurgicamente inspirador na audiência), mas vou fazer algo melhor…

…vou partilhar contigo um vídeo gravado ao vivo em que explico a uma pessoa da audiência sobre como saber se “aquele” caminho que a pessoa está a trilhar é ou não o certo.

aqui neste link, ou se preferires vê já em baixo no vídeo.

 

 

Desejo que estas palavras te tenham inspirado, e, se também tu queres que a energia da inspiração viaje até à tua cidade ou empresa, então vê aqui como o podes fazer.

Desejo-te um dia inspirador.

Mário Caetano

 

 

Pin It on Pinterest

Share This