Encontrarmos o nosso Talento é essencial para termos uma vida mais equilibrada e preenchida, porque quando inicias este processo de descoberta partes numa viagem que vai à tua verdadeira essência, que vai de encontro a quem tu realmente és.

untitled-design-2

 
Aos dias de hoje somos muitas vezes definimos pela profissão que temos. Quando estamos socialmente com outras pessoas, uma das primeiras perguntas que é feita é: “O que é que fazes?”. De uma forma quase que metódica e mecânica cada um de nós se define através da sua profissão: “Sou Professor.”, “Sou Médico”, “Sou Informático”. Para a maior parte de nós a nossa profissão define quem nós somos, mesmo que na maior parte das vezes o nosso trabalho não seja uma forma de nos expressarmos. Se a profissão que nós temos não corresponde ao nosso talento, então a nossa vida torna-se cada vez mais frustrante e vazia.
 
O talento é algo que pode ser descoberto e experienciado de uma forma simples, essa descoberta e experiência pode permitir-te a sentires uma vida mais equilibrada e preenchida, mesmo que apenas possas fazer aquilo que mais te preenche 3 horas por semana, 1 vez por semana.
 
“Khaled Hosseini imigrou para os Estados Unidos em 1980, licenciou-se em medicina nos anos 90 e iniciou a sua carreira profissional em medicina interna na área da baía de São Francisco. No seu coração sabia, contudo, que queria ser escritor e contar a história da sua vida no Afeganistão, antes da invasão soviética. Enquanto trabalhava como médico, começou a escrever um romance sobre dois rapazes que cresceram em Cabul. Esse romance recebeu o título de O Menino de Cabul, vendeu mais de quatro milhões de exemplares e deu recentemente origem a um filme.” Ken Robinson, o Elemento
Se queres fazer parte de um grupo de pessoas que escolhe viver a sua vida com mais entusiasmo e alegria, entra em contacto com a Equipa Mário Caetano.
 
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This