São várias as pessoas que me perguntam porque temos problemas na vida. A resposta mais fácil e direta que eu poderia dar seria “porque a vida é assim”. Mas não. A vida não é assim, nem tem de ser assim. Os problemas de saúde, financeiros, no relacionamento ou na carreira aparecem-nos na vida por um motivo especifico.

Os problemas não aparecem na nossa vida para ficarem e se manterem durante anos e anos. Os problemas só ficam se nós estivermos a repetir comportamentos e padrões, e, se tal acontecer, eventualmente começamos a perguntar:

Porque é que isto me está sempre a acontecer?

Porque é que ando sempre a repetir os mesmos padrões?

Porque é que o caminho é sempre tão difícil?

Porque é que isto me acontece sempre a mim?

 

Explico o motivo maior porque temos problemas na nossa vida, através deste vídeo. Para veres clica em cima do vídeo.

 

Retiro Prpósito de Vida
   

Bom, como viste no vídeo os problemas estão cá para os transformares e para transformarem a tua vida, mas para essa transformação acontecer é preciso ser feita alguma coisa. Na verdade, se ficares à espera que os problemas se transformem por si, vais eventualmente repetir padrões e o caminho continuará difícil.

 

Faço-te uma pergunta muito simples: chegou o momento de desbloqueares os teus problemas e terminares de uma vez por todas com a repetição do mesmo padrão?

Se a tua resposta foi “Sim, chegou”, então aproveita e inscreve-te no retiro que já transformou a vida de milhares de pessoas. Vê todas as informações e clica aqui.

 

Desejo que Transformes os teus problemas.

 

Desejo-te um dia inspirador.

Mário

 

SUBSCREVE A NEWSLETTER DO MEU BLOG

Estou empenhado em continuar a construir conteúdos de excelência, com o propósito de te ajudar a encontrar o teu caminho. Ao subscreveres esta Newsletter irás receber em primeira mão um pequeno excerto e o link respectivo do novo artigo que sair no Blog Mário Caetano.

Pin It on Pinterest

Share This