São várias as pessoas que me perguntam porque temos problemas na vida. A resposta mais fácil e direta que eu poderia dar seria “porque a vida é assim”. Mas não. A vida não é assim, nem tem de ser assim. Os problemas de saúde, financeiros, no relacionamento ou na carreira aparecem-nos na vida por um motivo especifico.

Os problemas não aparecem na nossa vida para ficarem e se manterem durante anos e anos. Os problemas só ficam se nós estivermos a repetir comportamentos e padrões, e, se tal acontecer, eventualmente começamos a perguntar:

Porque é que isto me está sempre a acontecer?

Porque é que ando sempre a repetir os mesmos padrões?

Porque é que o caminho é sempre tão difícil?

Porque é que isto me acontece sempre a mim?

 

Explico o motivo maior porque temos problemas na nossa vida, através deste vídeo. Para veres clica em cima do vídeo.

 

Bom, como viste no vídeo os problemas estão cá para os transformares e para transformarem a tua vida, mas para essa transformação acontecer é preciso ser feita alguma coisa. Na verdade, se ficares à espera que os problemas se transformem por si, vais eventualmente repetir padrões e o caminho continuará difícil.

 

Faço-te uma pergunta muito simples: chegou o momento de desbloqueares os teus problemas e terminares de uma vez por todas com a repetição do mesmo padrão?

Se a tua resposta foi “Sim, chegou”, então aproveita e inscreve-te no retiro que já transformou a vida de milhares de pessoas. Vê todas as informações e clica aqui.

 

Desejo que Transformes os teus problemas.

 

Desejo-te um dia inspirador.

Mário

 

Share This