É com gratidão e humildade que agradecemos de coração à Susana Jacobetty e ao João Paulo Rodrigues, por terem referido no programa Passadeira Vermelha, que a empresa Mário Caetano é uma das melhores empresas a nível nacional na área de Coaching e na área de ajudar as pessoas a descobrirem o seu Talento.
 
untitled-design-6
 
A Passadeira Vermelha  é uma programa da Sic, que passa no canal 14 da ZON, onde cada comentador trás novidades do que se passa a nível nacional e internacional. Ontem foi a vez de uma das convidadas residentes Susana Jacobetty, Fashion Stylist, uma referência no mundo da Moda, convidada recorrente no programa Mais Mulher na Sic e numa rubrica de moda no programa Querida Júlia, da Sic e responsável pelo editorial de Moda de várias revistas nacionais, esteve também presente o convidado João Paulo Rodrigues, ator, humorista e apresentador de televisão que já participou em programas como: “ A tua cara não me é estranha”, “ Não há bela sem João” e é actualmente apresentador do programa “ Queridas Manhãs”. 
 
A nossa missão é ajudar as pessoas a descobrirem o seu Talento, o seu propósito e a colocarem os seus Talento em ação, ontem tivemos a oportunidade de ouvir isto pela voz de outras pessoas e foi extremamente gratificante.
 
 “O Coaching de Carreira é conseguir que as pessoas consigam estruturar os seus Talentos de forma a poderem promover uma descoberta rápida e que acelere o caminho para o Sucesso. Eu acho que o coaching é de facto uma profissão moderna … e uma ferramenta essencial para nos ajudar atingir os nossos objectivos de uma forma mais rápida e estruturada, na minha opinião toda a gente deveria ter um coach. É uma equipa fantástica que ajuda as pessoas atingirem os seus resultados.”  Susana Jacobetty
 
Vêm ter connosco vários tipos de pessoas, pessoas que não fazem ideia do que gostam de fazer, mas que se encontram vazias e sem preenchimento. Pessoas que têm a clareza do que gostam de fazer, mas não o estão a conseguir colocar em ação ou estão a colocar em ação e as coisas não estão a funcionar como querem. Pessoas que estão a ter sucesso na área profissional, mas a sua área de relacionamentos não lhes trás preenchimento. Pessoas que estão a obter tudo nas várias áreas e por alguma razão continuam a viver no vazio. Para cada pessoa existe uma resposta uma forma de obter aquilo que quer. O coaching é um processo simples e rápido para ajudar a pessoa a obter as suas próprias respostas.
 
Tem um dia inspirador!
 

Equipa Mário Caetano

 

Pin It on Pinterest

Share This