Uma das áreas que causa provavelmente maior nível de ansiedade nas pessoas está directamente relacionado com a área dos relacionamentos. Muitas pessoas têm vários desafios nesta área e têm as seguintes questões:

  • Porque atraio sempre este tipo de homem ou mulher?
  • Porque atraio sempre relacionamentos não saudáveis?
  • Porque procuro alguém e não encontro?
  • Porque não consigo construir uma família?
  • Porque não consigo manter um relacionamento?

Untitled design (93)

Há uns meses uma pessoa contactou-nos e queria ajuda para descobrir qual era o problema dos seus relacionamentos, porque atraia constantemente para ela pessoas que não pretendiam ter um relação estável. Após algumas questões ficou claro para essa pessoa, a questão não estava nos relacionamentos, mas em si. Um dos maiores clichés que existem é: “Ama-te a ti próprio para outra pessoa te amar.” Tem o seu fundo de verdade, mas a grande questão é, como faço isso?

Após essa pessoa ter percebido que o problema não estava nos seus relacionamentos, mas sim em si, resolveu que este era o momento de obter ajudar e escolher viver uma vida com um relacionamento saudável.

Se por alguma razão te identificas com alguma destas questões, deixamos-te aqui algumas dicas para te ajudar a resolveres o teu desafio:

Merecimento: o nosso nível de merecimento é a base dos resultados que estamos a obter na nossa vida. Se por alguma razão estás em escassez em alguma das áreas da tua vida, está na hora de avaliares o teu nível de merecimento e de o aumentares.

Retiro Transformação
   

Pergunta chave: esta é a pergunta que condiciona toda a tua vida, para resultados de escassez ou de abundância. Cada pessoa tem uma diferente. A tua pergunta condiciona directamente o teu foco e por consequência os teus resultados. Exemplo: Lembro-me de uma pessoa que tinha um comportamento constante na sua vida tinha uma necessidade enorme de estar sempre a fazer alguma coisa para ter a aprovação do seu companheiro, isso levava a um grande cansaço e esgotamento da parte dela. Foi extremamente importante e libertador para ela descobrir a pergunta que levava a esse comportamento e alterar para viver uma vida de maior equilíbrio e amor.

Se pretenderes dar este passo na tua vida envia email para [email protected].

Tem um dia inspirador!

Equipa Mário Caetano

SUBSCREVE A NEWSLETTER DO MEU BLOG

Estou empenhado em continuar a construir conteúdos de excelência, com o propósito de te ajudar a encontrar o teu caminho. Ao subscreveres esta Newsletter irás receber em primeira mão um pequeno excerto e o link respectivo do novo artigo que sair no Blog Mário Caetano.

Pin It on Pinterest

Share This