“Questionava-me constantemente: “O que gosto de fazer?”,
 
Conseguia perceber muito bem o que não gostava de fazer e o que já não queria para mim. Ouvia as pessoas à minha volta a dizerem-me faz aquilo que gostas, mas eu não conseguia compreender como descobrir isso. 
 
Estava perdida, sem rumo e sentia-me bloqueada. Sabia que tinha dentro de mim uma missão, sabia que tinha dentro de mim potencial, mas não sabia o que fazer, tinha dentro de mim uma voz que me dizia que existia algo maior.
 
Quando me falaram no retiro de 6 dias e no impacto que este podia ter em mim, desacreditei porque achava que era impossível existir alguma coisa que nos pudesse ajudar a descobrir qual é a nossa missão, o que gostamos de fazer. E não tomei logo a decisão, deixei andar, demorou um ano até eu sentir que estava no momento de dar esse passo, mas para isso tive que sentir um nível de sofrimento enorme hoje acredito que os obstáculos que aparecem nas nossas vidas aparecem com o propósito de nos ajudar a dar os passos que tanto recusamos dar. Dei o passo e criei as condições e nesse momento iniciei o maior processo de transformação da minha vida.
 
Passaram já 5 anos desde que escolhi dar esse passo e ontem adormeci com um sorriso nos lábios e com um sentimento de gratidão enorme porque diariamente faço algo que me preenche, faço algo que me realiza e hoje posso dizer que vivo verdadeiramente a minha missão.
 
Desejo que cada pessoa que tenha dentro de si este chamamento, esta voz interior que a ouça e que acredite nela e que principalmente não espere tanto tempo quanto o que eu esperei. Porque a vida merece ser vivida com toda a intensidade que merecemos e nós merecemos sentirmo-nos realizados pessoalmente e profissionalmente.” Lígia Silva, 30 anos

 

O retiro de 6 dias está de volta, mais fresco e mais transformador do que nunca, vai ser o único retiro de 6 dias deste ano de 2015. Desde que iniciamos já realizamos mais de 40 retiros. O retiro de 6 dias está criado para ajudar cada pessoa a responder a cada uma das seguintes questões?

  • O que gosto de fazer?
  • O que me motiva?
  • O que me preenche?
  • Como posso viver o meu talento?
  • Que passos devo dar?
  • Como posso ter relacionamentos saudáveis?

 

 
Até dia 31 de Março estamos a fazer uma promoção especial inscreve-te em [email protected] ou contacta 96 841 05 65.
 
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano