“Sê autêntico faz mais aquilo que gostas e menos aquilo que os outros querem.” Mário Caetano
 
untitled-design-2
 
O que é o Talento?
 
O Talento é um potencial inato que cada um de nós tem, mas que devido aos vários condicionamentos está neste momento “desactivado” dentro de nós ou pouco aproveitado. Quando o activamos e o aprendemos a utilizar, no lugar certo, com as pessoas certas, obtemos um resultado de preenchimento. O talento é uma parte da nossa missão, do nosso propósito é aquilo que nos faz felizes.
 
Quando ouvimos a palavra talento na maior parte das vezes associamos a alguém que aparece na televisão, a um jogador de futebol, a alguém que canta, pinta ou dança e por vezes acreditamos que nós que nunca tivemos este tipo de visibilidade não temos nenhum talento. Contudo todos nós temos um talento, que corresponde a uma capacidade inata que nós temos que nos permite destacar em determinadas actividades e funções. Quando usamos os nossos talentos sentimo-nos mais motivados, energizados, autênticos e produtivos.
  
Benefícios de descobrir o meu Talento?
– Aumento do teu nível de motivação e entusiasmo;
 – Aumento do sentido de preenchimento e de realização;
 – Aumentar o nível de satisfação e de harmonia nos teus relacionamentos;
 – Aumento da tua auto-confiança e amor próprio.
– Melhorar o teu estilo de vida e das vidas das pessoas à tua volta.
 
“Encontra algo que ames o suficiente para seres capaz de aceitar riscos, saltar sobre os obstáculos e avançares sobre os muros que serão colocados à tua frente. Se neste momento não tens este tipo de sentimento por aquilo que está a fazer então vais parar no teu primeiro grande obstáculo.” George Lucas 
 
Tem um dia inspirador!
  
Equipa Mário Caetano