E hoje entramos oficialmente no mês de Dezembro, sendo este o último mês do ano pode ser uma excelente altura para sentirmos o nosso ano de 2014, retirarmos as aprendizagens que são necessárias e vivermos este mês com um maior sentimento de gratidão, união, amor e apreciação.

Untitled design (50)

E por isso a nossa equipa lança-te hoje um desafio que vai enriquecer o teu mês de Dezembro e vai ajudar-te a ti e às pessoas que estão à tua volta. Este é um dos exercícios mais poderosos que a nossa equipa alguma vez fez, é completamente transformador quando realizado de forma consistente, é o antídoto do medo, podes fazê-lo quando está a chover ou quando está sol, podes fazê-lo a qualquer hora do dia e é completamente gratuito… sim nós sabemos é absolutamente brutal! Experimenta!

1. Identifica diariamente, a partir de hoje 3 coisas pelas quais tu te sentes grato(a), 3 coisas diferentes, todos os dias escreve essas 3 coisas. Experimenta apenas.

2. Reconhece diariamente uma característica positiva na pessoa que está ao teu lado, companheiro, pai, mãe, irmão, irmã, amigo(a), colega. Sente e diz-lhe essa característica.

E agora experimenta fazer estas duas dicas todos os dias até dia 25 de Dezembro, acreditamos que se experimentares vais ter e vais oferecer uma das maiores prendas de natal que existe, amor e gratidão.

Tem um mês de Dezembro altamente inspirador!

Equipa Mário Caetano