Hoje no nosso blog damos voz à Sónia Fernandes, para ela nos contar um bocadinho do seu processo e como se está a sentir. 
 
untitled-design-4
 
M.C. Porque nos procuraste?
 
S. F. Percebi que estava a cometer constantemente os mesmos erros. Estava a repetir constantemente os mesmos padrões, principalmente nos meus relacionamentos. Queria perceber como podia fazer diferente. Porque sabia que sozinha não conseguia, não era capaz. Sabia que sozinha não iria conseguir encontrar-me, ficar em paz comigo, descobrir-me. Capaz de me orientar, encontrar o caminho para dentro de mim, para a minha essência, para a felicidade.
 
M.C. Como correu o processo?
 
S.F. Correu ao meu ritmo, correu de acordo com as minhas escolhas, no meu caso os resultados foram num estalar de dedos, um acender de uma vela na escuridão, ou seja, imediatos. Assim que tomei consciência da quantidade de pensamentos limitadores, crenças, valores, comportamentos que tinha e adoptava, a sede de mudança era tanta que tudo aconteceu muito rápido.
 
M.C. Quais foram os resultados que obtiveste?
 
S.F. Os resultados foram fantásticos, mesmo extraordinários. Comecei a sentir-me em paz e em segurança, senti a certeza no caminho que estava a percorrer, senti-me orientada e apoiada. A minha filha é o meu barómetro da felicidade, durante o processo percebi que o seu estado emocional dependia claramente de como eu me sentia. E foi incrível como a partir do momento em que eu me senti mais feliz e segura, ela começou a ser mais feliz e espontânea, agora entra na escola de uma forma segura, agora já sabe que quando tem algum problema pede ajuda. Neste momento a minha filha é uma criança mais aberta e mais feliz apenas porque eu escolhi ir ao meu fundo. Estou hoje à espera de um segundo bebé, estou com 28 semanas e muito feliz! 
 
Sónia Fernandes, 35 anos, Advogada. 
 
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This