Em criança ouvíamos: é muito difícil, tens que trabalhar muito, isso é impossível, é assim que as coisas funcionam, só existe esta forma, lava as mãos que o dinheiro é sujo, só consegues isso se treinares muito.

E de alguma forma fomos aceitando que os nossos pais e a sociedade nos ajudassem a formar uma das partes mais importantes da nossa história, as nossas crenças, que é apenas aquilo em que tu acreditas e que te ajudam a definir a tua perspectiva do mundo.

A equipa Mário Caetano tem vindo a testar as suas crenças e a conhecer os seus limites. No último fim-de-semana, na prova do Oh Meu Deus, vincamos a crença de que quando tomamos a decisão, tudo é possível, que independentemente de não estares preparado fisicamente tu és capaz.

Tu és capaz de transformar o Impossível em Possível!

 

Esta equipa acredita que a melhor forma de demonstrar Inspiração e Contágio é dando o seu exemplo, é fazer aquilo que diz! 

Estamos a espalhar esta Inspiração e sexta-feira avançamos rumo a Alcobaça, para o nosso Wake Up Inspiração. E aqui apenas te deixamos algumas certezas:  

– Se o que queres é ser verdadeiramente Inspirado, conta connosco.

– Se o queres é trazer clareza para aquilo que queres, conta connosco.

–  Se o que queres é voltar a sentir  pulsar da vida, conta connosco.

–  Se o que queres é ultrapassar os teus medos e as tuas limitações, conta connosco.

– Se o que queres é estares na tua essência, conta connosco.

 

Nos dias 12 e 13 de Maio vamos estar em Alcobaça e nos dias 26 e 27 de Maio em Lisboa, estamos à tua espera!

 

 

Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This