Um dos pontos essenciais dum processo de evolução passa pela Modelagem. Identifica pessoas de Sucesso e percebe o que elas fizeram para atingirem esse sucesso, conhece as suas crenças, o seu propósito, os seus objectivos, as suas verdades inabaláveis.

Hoje falamos aqui de alguém, que para nós é um verdadeiro caso de Sucesso, Steve Jobs, criador da Apple.
 untitled-design-5
 
Ora se tivesses que adivinhar Jobs era uma pessoa insegura ou segura? Confiante ou com desafios de auto-estima? Achas que sempre soube exactamente o que fazer?

 

Ao leres a autobiografia de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson, percebes que antes da Apple ser fundada, Jobs vivia divido. Uma parte de si representava uma pessoa confiante que conseguia influenciar e contagiar qualquer pessoa a comprar um computador seu, que quando queria verdadeiramente algo, não desistia.
 
Outra parte de si era representada por um incrível descontrolo emocional, em que facilmente ficava completamente embrulhado nos seus medos e ansiedades. Também não sabia o que queria, apenas tinha um desejo inabalável de ter a sua empresa e de fazer algo verdadeiramente inovador e diferente.

 

Acreditamos que fez a integração destas duas partes e avançou, pois todos nós temos a capacidade única de activar em nós a nossa confiança e a nossa auto liderança.
 
Já acreditamos que a confiança era algo com que se nascia, ou eras uma pessoa confiante ou não eras. Tal como Steve Jobs é possível activares em ti a tua confiança, amor-próprio, liderança, poder interno e inspiração. Tal como Jobs na maior parte das vezes apenas precisamos é de ajuda.

 

Dias 15 e 16 de Setembro no Algarve e dias 13 e 14 de Outubro em Lisboa, está de volta o Wake Up Inspiração, exactamente para te ajudar activar a liderança pessoal que tens dentro de ti!

 

Inspiração em Ação!

 

 

Equipa Mário Caetano