Miriam Akhtar é uma psicóloga positiva, formadora, orientadora, consultora, autora, palestrante e campeã da felicidade Britânica. Na verdade, é uma das maiores praticantes de psicologia positiva no Reino Unido e uma das primeiras psicólogas positivas da Europa.
  
 
Untitled design (78)
 
  
Miriam é também membro fundador da Associação Internacional de Psicologia Positiva (IPPA) e do Centro de Psicologia Positiva Aplicada (CAPP), diretora da revolucionária e membro da Escola para Empreendedores Sociais. De acordo com a revista Francesa Top Santé, o seu nome é um dos “100 nomes que precisa de saber no que respeita à saúde e ao bem-estar.”
 
Miriam acredita que ao nos focarmos naquilo que nos faz mais feliz conseguimos criar na nossa vida hábitos de felicidade o que tem impacto direto na nossa saúde mental e emocional.
Miriam tem como missão transmitir ao mundo que existem outras formas (para além das tradicionais fornecidas pela medicina) que nos podem ajudar quando estamos num estado mais depressivo ou mesmo num estado de tristeza. Um dos hábitos que Miriam recomenda que cada pessoa experimente é a meditação, porque nos ajuda a aumentar o nosso estado de presença diária e de apreciação.
 
A nossa Equipa deseja que ganhes rapidamente mais hábitos que promovam a tua felicidade.
 
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This