Sentia-se completamente apática, sabia que tinha que fazer uma grande mudança na sua vida, mas não sabia nem por onde começar ou mesmo se tinha coragem para o fazer. Dizia na altura que tinha demasiado medo de descobrir o seu Talento, porque isso poderia implicar mudanças na vida dela e não sabia se tinha coragem para as fazer. Vivia para os seus filhos e acreditava que eles não sobreviviam sem a sua ajuda. Encheu o peito de ar e decidiu dar o seu salto de fé, com o apoio de uma grande amiga partiram as duas juntas para um evento que não sabia o que era, nem o que ia acontecer, apenas tinha a certeza interna que a ia ajudar! 
 
untitled-design-10

Descobriu no terceiro dia que os seus filhos estavam a ter o mesmo comportamento que ela, estavam sem esperança, sem sonhos, descobriu que sempre os protegeu e que o fez por amor, mas o melhor que tinha a fazer era ser verdadeiramente feliz!

 
No último dia disse que vivia completamente apagada, como é que podia acreditar que era melhor viver adormecida do que se sentir completamente viva, como naquele dia!
 
No final percebeu que a maior ajuda e inspiração que poderia dar às pessoas à sua volta era acreditar que poderia ser feliz e seguir o que a verdadeiramente apaixonava, percebeu verdadeiramente que era merecedora de ser feliz independentemente do que dissessem ou fizessem!
 
 Se quiseres estar connosco, envia email para [email protected] ou 968 410 565.
  
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This