Sentia-se completamente apática, sabia que tinha que fazer uma grande mudança na sua vida, mas não sabia nem por onde começar ou mesmo se tinha coragem para o fazer. Dizia na altura que tinha demasiado medo de descobrir o seu Talento, porque isso poderia implicar mudanças na vida dela e não sabia se tinha coragem para as fazer. Vivia para os seus filhos e acreditava que eles não sobreviviam sem a sua ajuda. Encheu o peito de ar e decidiu dar o seu salto de fé, com o apoio de uma grande amiga partiram as duas juntas para um evento que não sabia o que era, nem o que ia acontecer, apenas tinha a certeza interna que a ia ajudar!

Descobriu no terceiro dia que os seus filhos estavam a ter o mesmo comportamento que ela, estavam sem esperança, sem sonhos, descobriu que sempre os protegeu e que o fez por amor, mas o melhor que tinha a fazer era ser verdadeiramente feliz!
No último dia disse que vivia completamente apagada, como é que podia acreditar que era melhor viver adormecida do que se sentir completamente viva, como naquele dia!
No final percebeu que a maior ajuda e inspiração que poderia dar às pessoas à sua volta era acreditar que poderia ser feliz e seguir o que a verdadeiramente apaixonava, percebeu verdadeiramente que era merecedora de ser feliz independentemente do que dissessem ou fizessem!
Se quiseres estar connosco, envia email para info@mariocaetano.net ou 968 410 565.
Tem um dia inspirador!
Equipa Mário Caetano