“Há muito tempo que sentia que estava num caminho que não me preenchia, que não me fazia sentir completa, feliz, sentia que tinha às costas uma mochila demasiado pesada que precisava de largar. Fiz algumas mudanças, mas continuava sem saber se estava no rumo certo, se era este o caminho, precisava de certezas, ou de menos dúvidas…

Por acaso, ou talvez não… decidi oferecer ao meu marido (ele estava a precisar…só ele…) dois dias de “WAKE UP Inspiração” com o Mário Caetano e a sua equipa, e durante o evento que foi um despertar verdadeiramente inspirador, percebi que tinha muito para aprender, para fazer, para conhecer sobre mim, e tomei uma das melhores decisões da minha vida, fazer o retiro de 6 dias…”WAKE UP- Transformação”.

Hoje sei que a minha decisão de estar presente, acabou por ser um exercício de amor-próprio, e de amor pelos outros (mesmo que inconsciente).

Quando me disponibilizei para estar presente, com toda a verdade, abri espaço para olhar, reconhecer , aceitar, libertar mágoas, perdoar-me, e perdoar os que me rodeiam, largar as histórias do passado, a que me agarrava tentando dar-lhes um significado maior do que tinham, e uma importância que não tinham…são só histórias, não são o que eu sou.
 
Quando me disponibilizei para estar presente com toda a verdade, tomei consciência do que me limitava, dos recursos que tenho em mim. 
Encontrei novas forças para enfrentar medos com coragem, com valentia, para largar o que há para largar, agarrar o que há para agarrar.
 
Quando me disponibilizei para estar presente com toda a verdade, encontrei a capacidade de apreciar com gratidão e alegria tudo o que tenho na minha vida. Reencontrei o poder da amizade, de um sorriso, de um olhar, de um abraço sincero, das palavras que não precisamos de dizer, da partilha, da conexão total com os outros. Descobri que posso amar incondicionalmente, mesmo quem não aprendeu a amar.
 

Quando me disponibilizei para estar presente com toda a verdade, aprendi a amar-me, descobri a minha essência, os meus valores, o meu propósito de vida, aprendi a correr atrás do que quero, a acreditar para ver, dar o salto de fé… e voei…

Estes 6 dias foram o inicio de um caminho, um caminho que hoje é de integração de conhecimentos, de abrir a mochila do meu passado e deixar cair os pesos que ainda lá estão. Um caminho de responsabilidade pelas minhas decisões que determinam os meus resultados. Um caminho trabalhoso, mas compensador. Um caminho em harmonia, de apreciação, de coragem, de gratidão, de amizade, alegria e amor. Um caminho de evolução, de crescimento, de ação, em que eu lidero, e avanço, avanço, avanço!

 
Um caminho que tenho o privilégio de partilhar com um grupo maravilhoso de seres humanos, com o Mário Caetano e a sua equipa, a Lígia Silva, e a Sónia Martins, aos quais estou grata por fazerem parte da minha vida,  por estarem comigo, e por me inspirarem todos os dias.
Foram 6 dias únicos, inesquecíveis, intensos, de diversão, de partilha, de emoções, de alegria, em amor, uma experiência que tenho a certeza, mudou definitivamente a minha vida… e pode mudar a vida de quem quiser assumir a responsabilidade da sua vida, e dar o passo…” SOL – Margarida Cancela (mulher em transformação…)
 
 
Esta é a história de alguém que um dia escolheu dar o passo e avançar!
Parabéns Margarida por estares a Inspirar VIDAS! 
 
Inspiração em Ação!
 
 
Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This