Em 2018 decidi viajar pela 2ª vez para a Amazónia para conhecer os hábitos ancestrais dos povos indígenas.

Vivi 11 dias na aldeia da Tribo Huni-Kuin e fiz amizades que duram até hoje. Gravei este vídeo com uma mensagem muito autêntica, que partilho agora contigo. Clica aqui para ver (ou vê já em baixo).

 

Conheci plantas originais da Amazónia que apenas nascem ali, animais incríveis, música poderosa, medicinas transformadoras, comida colorida e pessoas maravilhosas que foram “domesticadas” e esmagadas durante muitas gerações pelo homem branco e que continuam de coração aberto para continuarem a receber o homem branco, desde que…

ele pare de poluir a água dos rios, desde que ele pare de extrair minério das Terras, desde que ele pare de destruir a floresta. Como o está a fazer agora…

O homem branco não são apenas os Bolsonaros e os seus capangas.

O homem branco sou eu, tu e todos os outros que se desconectaram do planeta e perderam a sua espiritualidade.

Para salvarmos a Amazónia precisamos de nos conectar com a Terra, porque quando nos conseguirmos conectar de forma autêntica com a Terra, conseguiremos conectar-nos connosco, resgatando assim a nossa espiritualidade.

Acredito que a solução para a Amazónia, para a Terra e para a humanidade está mergulhada neste resgate autêntico. Eu ajudo as pessoas a fazerem o seu resgate desta forma. Clica aqui para ver.

De coração conectado com a Terra, envio-te um abraço inspirador.

Mário Caetano

Coach, autor e palestrante inspirador

Retiro Prpósito de Vida
   

 

 

 

 

 

SUBSCREVE A NEWSLETTER DO MEU BLOG

Estou empenhado em continuar a construir conteúdos de excelência, com o propósito de te ajudar a encontrar o teu caminho. Ao subscreveres esta Newsletter irás receber em primeira mão um pequeno excerto e o link respectivo do novo artigo que sair no Blog Mário Caetano.

Pin It on Pinterest

Share This