Hoje é dia mundial da poupança e as recomendações dos especialistas estão direccionadas para pouparmos (e muito bem)… o nosso dinheiro. Mas será que é a única coisa, ou a mais importante, a poupar?!?

Acredito que o dinheiro é a consequência de algumas variáveis chave do preenchimento, da realização e da felicidade. Por isso, esta é a mensagem que te quero entregar hoje:

Poupa. Sim, poupa o teu tempo, poupa a tua energia, poupa as tuas palavras e poupa o teu foco.

Poupa-te a tentar mudar os outros que não querem mudar. Existem filhos, pais, colegas, chefias que se queixam da vida mas no fundo não querem mudar. Se o continuares a fazer toda a tua energia continuará a ser drenada. Não tentes mudar os outros. Ao invés, foca toda essa energia em ti próprio.

Foca toda essa energia em fazeres as pequenas mudanças de hábitos em ti próprio. É a partir daí que se constroem os grandes resultados.

Foca-te em criares alto impacto na tua vida.

Foca-te em fazeres a diferença na tua vida.

Tudo o resto acontecerá como consequência. Foca-te!

E foi através do foco direccionado, das ferramentas e métodos certos e do apoio e suporte contínuo, que o Gonçalo Santos “osteopata infantil”, conseguiu criar impacto e fazer a diferença na sua vida e na vida dos seus clientes. Clica aqui para ver como ele transformou a sua vida (e o seu negócio).

 

É verdade, no dia mundial da poupança aconselho-te em investires no activo mais importante: em Ti mesmo!

Envio-te um abraço e desejo-te um dia inspirador.

Mário Caetano

Coach, autor e palestrante inspirador

 

 

SUBSCREVE A NEWSLETTER DO MEU BLOG

Estou empenhado em continuar a construir conteúdos de excelência, com o propósito de te ajudar a encontrar o teu caminho. Ao subscreveres esta Newsletter irás receber em primeira mão um pequeno excerto e o link respectivo do novo artigo que sair no Blog Mário Caetano.