Ela podia querer seguir a área de advocacia, economia, medicina, agricultura, matemáticas, sociologia. Mas não.

Escolheu seguir a área do coração. Aquela que falou mais alto.

Ela é minha filha. Tem 15 anos. E sabe o que quer. Quer ser feliz. E agora vai experimentar, aquilo que o coração lhe diz.

Como pai, no meio de questões que muitas vezes possuo de como será o futuro das crianças que amanhã serão adultos, hoje tenho mais certezas: a de que interferi o menos possível para que ela conseguisse escolher o que mais a preenche. Sim, menos é mais.

Sinto-me feliz quando perante uma jornalista ela afirma:

“Os pais têm medo da vida de artista, porque é instável, porque é errante e porque não querem que os filhos passem dificuldades. Mas hoje qual é vida que não é instável? O que é seguro?”

Aqui vejo segurança, vejo auto-estima, vejo amor. Por si. Pelas suas escolhas. Pelo caminho que decide fazer.

Retiro Prpósito de Vida
   

Porra, sinto-me feliz. Mesmo! 

PS: lê aqui toda a entrevista >> https://www.jn.pt/local/noticias/lisboa/lisboa/interior/chapito-a-minha-vida-sera-num-circo-e-num-palco-10956299.html?fbclid=IwAR3DVYogQvqyYjsR21RKDfPgdZoVBlvdwK8jQySWbLBOfr8Q-aTsr0c6Tyc

Mário Caetano

Coach, autor e palestrante inspirador

 

 

SUBSCREVE A NEWSLETTER DO MEU BLOG

Estou empenhado em continuar a construir conteúdos de excelência, com o propósito de te ajudar a encontrar o teu caminho. Ao subscreveres esta Newsletter irás receber em primeira mão um pequeno excerto e o link respectivo do novo artigo que sair no Blog Mário Caetano.

Pin It on Pinterest

Share This