Independentemente da idade que tenhas, das decepções e falências pelas quais passaste ou estejas a passar ou do teu problema de saúde, jamais penses em desistir. Jamais. Porquê?

Porque se desistires jamais saberás o que tens aí dentro, se desistires jamais saberás aquilo de que és feito, se desistires jamais saberás o que vieste aqui fazer.

Existirá um momento em que as portas se abrirão, existirá um momento em que as oportunidades surgirão, eu não te consigo explicar quando, mas existirá um momento em que as portas se abrirão e as coisas começarão a fluir.

Mas para isso acontecer jamais podes desistir.

Acredita que é possível, levanta-te e olha em frente. Mantém a fé, continua a avançar, continua a fazer aquilo que amas fazer, continua a fazer aquilo que sabes tão bem fazer, pois se fizeres aquilo que vieste cá fazer vai existir um momento em que os teus resultados vão explodir.

Vai existir um momento em que aquilo que tu queres vai acontecer.

Procura a tua inspiração, mantém o foco, alimenta a tua coragem, encontra propósito na tua ação.

Retiro Prpósito de Vida
   

Faz o teu caminho. Olhando para a frente.

Desejo-te um dia inspirador

Mário Caetano

Coach, autor e palestrante inspirador

 

SUBSCREVE A NEWSLETTER DO MEU BLOG

Estou empenhado em continuar a construir conteúdos de excelência, com o propósito de te ajudar a encontrar o teu caminho. Ao subscreveres esta Newsletter irás receber em primeira mão um pequeno excerto e o link respectivo do novo artigo que sair no Blog Mário Caetano.

Pin It on Pinterest

Share This