Sabes que tudo na vida é regido por ciclos?

Manter-nos agarrados aquela pessoa, aquele emprego, aquela função, aquela equipa, aquele local ou aquela situação, impede-nos de iniciar um novo ciclo, livre de amarras invisíveis.

São estas amarras que puxam, agarram e impedem o avanço. São amarras mentais, financeiras e emocionais.

Ao resolveres o que tens para resolver de forma verdadeira ganhas paz interior. Ao ganhares paz interior ganhas clareza. Ao ganhares clareza ganhas entusiasmo.

Ao ganhares entusiasmo entras num novo ciclo com a energia que o teu coração precisa para te impulsionar para novos caminhos a serem percorridos e ávidos de serem conquistados. Por isso fiz este vídeo para ti. Vê aqui (ou se preferires vê o vídeo em baixo).

Existem ciclos que terminam e ciclos que iniciam.

Ciclos de amizade, ciclos familiares, ciclos desportivos, ciclos de carreira, ciclos nos relacionamentos, ciclos financeiros, ciclos de saúde.

Retiro Prpósito de Vida
   

Para entrares num novo ciclo de forma leve e livre, precisas de largar o que está a mais. Desapega-te e leva contigo as aprendizagens. Confia.

Se sentes que precisas de ajuda no teu ciclo, esta é uma das formas como te posso ajudar. Clica aqui.

Desejo-te um dia inspirador.

Mário Caetano Coach, autor e palestrante inspirador

SUBSCREVE A NEWSLETTER DO MEU BLOG

Estou empenhado em continuar a construir conteúdos de excelência, com o propósito de te ajudar a encontrar o teu caminho. Ao subscreveres esta Newsletter irás receber em primeira mão um pequeno excerto e o link respectivo do novo artigo que sair no Blog Mário Caetano.

Pin It on Pinterest

Share This