Em alguns momentos a dor que sentimos resultante de um fracasso, de uma desilusão, traição, falência, despedimento ou da morte de um ente querido pode ser tão forte que podemos acreditar não ter qualquer saída senão sofrer. Mas temos.

“Como podemos então deixar de ter essa dor? Como é que conseguimos que essa dor deixe de nos ocupar, para voltarmos a ter a alegria de viver?”

Estas perguntas foram-me colocadas ao vivo por esta pessoa. E a minha resposta foi esta (vê aqui ou no vídeo em baixo se preferires).

Como viste no vídeo não podemos fugir da dor. Ela está cá com uma missão e traz uma mensagem. Qual a mensagem que a dor tem para ti, neste momento da tua vida?

Tal como escolhi transformar as minhas dores, também escolhi há mais de 11 anos ajudar as pessoas a encontrarem a mensagem escondida na dor e a transformarem-na. Quando encontramos e percebemos a mensagem, transformamos a nossa vida!

Se sentes que chegaste a um momento da tua vida em que precisas de transformar a tua dor e ganhar clareza sobre o teu caminho, convido-te a veres isto. Clica aqui para ver.

Quando ganhamos clareza resgatamos o nosso poder.

Sim, leste bem, ter CLAREZA = ganhar PODER. Poder para colocar a dúvida de lado e avançar. Poder para aprender o que a vida tem para nos dizer e com isso conseguirmos crescer. Poder para escolher. Com centro. De dentro.

Retiro Transformação
   

E é esta clareza que trago também através do workshop “As 8 montanhas que influenciam o teu caminho”, a todas as participantes do curso de formação de professores de Yoga para bébés e crianças, da Escola Babyoga Portugal, dado pela Sandra Matos. Se queres estar comigo e com a Sandra AO VIVO neste curso, clica aqui para saberes mais informações.

Até que os nossos caminhos se cruzem, desejo-te um dia inspirador.

Mário Caetano

Coach, autor e palestrante inspirador

SUBSCREVE A NEWSLETTER DO MEU BLOG

Estou empenhado em continuar a construir conteúdos de excelência, com o propósito de te ajudar a encontrar o teu caminho. Ao subscreveres esta Newsletter irás receber em primeira mão um pequeno excerto e o link respectivo do novo artigo que sair no Blog Mário Caetano.

Pin It on Pinterest

Share This