Muitas pessoas aguardam pelo início do novo ano para assumirem resoluções importantes para a sua vida. Mas… porque não agora?

Essas resoluções passam por várias áreas. A área de saúde é uma delas, com a decisão de começarem a cuidar do seu corpo de forma comprometida, começando a treinar e a alimentarem-se melhor.

Porque não agora?

Outras resoluções de ano novo comuns são na área familiar e relacional, decidindo ter aquela conversa com aquela pessoa, decidindo apostar no seu relacionamento e começando a dar mais, decidindo perdoarem alguém para seguirem em frente mais calmos e mais leves.

Porque não agora?

Ainda outro tipo de resoluções que acontecem são direcionadas para a área financeira, decidindo que terminou o momento de acumularem mais dívidas e começarem a aprender a gerar mais dinheiro, ou seja, que está na altura de começarem a viver uma época de abundância financeira.

 

 

Porque não agora?

A carreira é outro tipo de resolução que mais afeta as pessoas e a decisão de serem bem sucedidas na sua profissão aliando um sentido de missão e realização aquilo que profissionalmente fazem é outra área em foco no início do ano.

Porque não agora?

A capacidade de começarem o dia através da leitura, meditação e o encontro consigo mesmos e com o seu EU autêntico e chegarem ao final do mesmo com um sentido de realização, preenchimento e entusiasmo é aquilo que cada vez mais o ser humano busca.

Esta área espiritual encontra-se num incrível momento de expansão mundial que está a acontecer perante os nossos olhos. Porque não assumi-la agora?

Porque não agora?

Porquê esperar mais? Esperar pelo dia de amanhã que não sabemos se vai chegar. Porque não viver agora, começando a fazer agora aquilo que para ti faz mais sentido?

Não és um fantoche que a vida empurra de um lado para o outro. Tens força, tens energia, tens coragem, tens brilho dentro de ti.

Mas és tu que tens de o descobrir. Nem eu nem ninguém pode fazer essa escolha por ti. És tu que tens de escolher. És tu que tens de investir em ti.

Porquê esperar por um início de um novo ano?

Porque não agora?

Toda a transformação que esperas acontecer na tua vida não acontecerá se não deres tu o primeiro passo.

Porque não tomares a decisão agora? Vê como AQUI NESTE LINK.

Decide e avança.

Desejo-te um dia inspirador.

Mário Caetano

 

 

Pin It on Pinterest

Share This