Há precisamente 10 anos atrás escolhi iniciar uma viagem no mundo do empreendedorismo. Tornei-me empreendedor sem saber como o fazer, e isso trouxe-me grandes perdas e grandes ganhos.

Perdi todo o meu dinheiro e ganhei uma enorme dívida.

Perdi a minha forma física e ganhei vários quilos.

Perdi o amor por mim e ganhei revolta interior.

Na verdade, perdi a minha coragem e ganhei medo. Só não perdi o meu relacionamento porque tudo o que aconteceu serviu para nos unir enquanto família e reforçar o nosso querer e a nossa verdade.

Conheces mais alguém que tenha perdido e ganho algumas destas coisas?

Pois é, mas agradeço cada uma das coisas que aconteceram pois nelas estava contida o poder da mudança e da transformação que entretanto ocorreu.

Passaram 10 anos e tudo se alterou.

Além de ter pago todas as minhas dívidas, hoje em dia vivo de forma financeiramente abundante, num local que adoro, rodeado de natureza.

Treino 5x por semana e cada dia que passa conecto-me mais e mais com quem eu sou. Por isso recuperei o amor por mim e tudo isto tem um resultado directo no meu relacionamento com a minha esposa e com as minhas filhas.

Quero dizer com tudo isto que a vida se tornou mais fácil?

Não, claro que não. Quero dizer-te que a vida se tornou mais clara a partir do momento em que decidi e me comprometi a escolher que caminho devo seguir, face aquilo que me acontece. Vê este vídeo que gravei para ti, aqui neste link, ou se preferires no vídeo em baixo.

 

 

Independentemente do que estejas a passar, também tu podes aprender e transformar o que quiseres na tua vida. Acredita.

Acredita e entra em acção.

Se queres a minha ajuda para fazeres essa mudança, entra em contacto através do e-mail [email protected] e identifica que tipo de ajuda precisas neste momento.

Desejo-te um dia inspirador.

Mário Caetano