Muitas vezes queremos conquistar tantas coisas na vida e muitas vezes esperamos que a vida nos dê sinais de que o caminho é por aqui ou por ali.

Podemos esperar eternamente por um sinal que poderá nunca aparecer, simplesmente porque as coisas funcionam de forma diferente.

É a vida que em primeiro lugar espera pela nossa ação, pelo nosso passo, pelo nosso querer e pelo nosso compromisso.

É a vida que aguarda que entremos em ação. Depois, se estivermos atentos, ela responder-nos-á com vários sinais. Simples.

Sinais muito simples e, por vezes, muito sublimes.

Mas para que estes sinais apareçam, não podes desistir.

Eu sei que às vezes pensas que não aguentas mais porque o cansaço é muito, porque o corpo não aguenta, porque a desilusão aconteceu no teu relacionamento, porque o teu trabalho perdeu o sentido ou porque o dinheiro acabou, mas… quero dizer-te uma coisa: não podes desistir. Precisas continuar. Precisas persistir.

 

 

Persiste. Persiste em seres autêntico. Persiste em inovar. Persiste em amar. Persiste em continuar a subir a montanha.

Persiste em apreciar o caminho. Persiste em gerar abundância. Persiste na conquista dos teus objetivos. Persiste em continuar a sonhar.

Persiste em continuar a investir em ti. Persiste em elogiar o outro. Persiste em assumir as tuas escolhas.

Persiste em seguir o teu caminho.

Persiste em descobrir um sentido maior para a vida.

Acredita. Persiste. Está nas tuas mãos.

Falta pouco.

Até lá persiste e tem um dia inspirador.

Mário Caetano

Publiquei outro artigo no blog que está relacionado e acho que vais gostar de ler. Chama-se Não sabes como reconhecer o teu Propósito de Vida? e basta clicares para ler agora.