Lembras-te onde estavas em Julho de 2016?

Eu estava prestes a ir de férias, mas não era isso que mais me empolgava. Pode parecer estranho, mas é verdade. Sabes porquê?

Porque precisamente em Julho de 2016 estava a comprometer-me com um dos meus sonhos grandiosos. Estava empolgado, entusiasmado e assustado.

Sim, se os nossos sonhos não nos assustam um pouco, é porque não são suficientemente grandiosos. Era aqui que estava. Vê aqui neste link, ou se preferires podes assistir ao vídeo em baixo:

Wake UP com Mário Caetano no Coliseu dos Recreios em Lisboa

 

 

Sabes, os sonhos quando são grandiosos, têm a missão de nos impelir para algo maior.

Abanam-nos, testam-nos, assustam-nos e vivem dentro de nós até ao momento em que tomamos a decisão e assumimos o compromisso de lhes dar corpo.

Os sonhos grandiosos possuem a missão de nos servir enquanto servimos os outros.

Acredito que os sonhos são extensões da nossa alma, do nosso desejo mais profundo de conexão com algo superior.

Da necessidade de criarmos impacto e fazermos a diferença enquanto cá estamos. Da nossa vontade indomável em deixarmos um legado.

Um legado para os nossos filhos, para os nossos amigos e para pessoas que nunca vamos conhecer.

Um legado para o mundo.

Por tudo isto os meus sonhos entusiasmam-me mais do que as minhas férias. Adoro ir de férias, mas jamais conseguirei tirar férias dos meus sonhos.

Se queres desbloquear aquilo que te prende, ganhar coragem para avançar no teu caminho e concretizares os teus sonhos, então podes juntar-te a mim e à minha equipa no último retiro a Transformação que realizarei em Portugal este ano. Vê AQUI.

Acredita em ti. Acredita no teu sonho. Realiza-te. Enquanto realizas o teu sonho.

Aparece. O mundo precisa de ti.

Desejo-te um dia inspirador!

Mário Caetano

 

 

Pin It on Pinterest

Share This