Quando num outro dia me dirigi a uma agência bancária, assisti a uma pessoa ao balcão a querer fazer um levantamento em dinheiro enquanto o empregado lhe tentava explicar que aquele não era o banco no qual ela tinha conta. A pessoa parecia estar num transe profundo, pois insistia que aquele era o banco e que a conta era daquele balcão.

Untitled design (74)

Lembrei-me que algumas vezes na minha vida tentei atuar assim com este “banco” infinito que nos rodeia, a que eu chamo de Universo, tentando forçar o meu levantamento e “ele” respondendo-me que primeiro tinha de abrir conta e depois fazer o depósito. Só depois podia fazer o levantamento. Partilho contigo alguns passos sem atalhos para fazermos o nosso levantamento.

1. Faz 3 depósitos

Esta força infinita aguarda que faças 3 depósitos de forma comprometida. Aguarda que dediques, invistas e deposites tempo nos teus sonhos e que diariamente agendes de forma comprometida tarefas para os concretizar. Aguarda que dediques, invistas e deposites dinheiro nos teus sonhos, de forma a obteres abundância para ti e para os outros. O dinheiro serve para 4 coisas na vida: para investires, para poupares, para usufruíres e para doares. Aguarda que dediques, invistas e deposites energia focada nos teus sonhos, para que toda a tua energia consiga romper o casulo da limitação e escassez e isto apenas será possível canalizando de forma consistente toda a tua energia para um ponto especifico.

2. Descobre o teu código

Para fazeres um levantamento precisas de colocar o teu código. O teu código é constituído por vários dígitos e cada dígito está interligado com os restantes. Várias pessoas contentam-se com pequenos levantamentos nas suas vidas, pois aceitam que merecem apenas o valor daquele dígito, esquecendo-se que têm de continuar a depositar de forma consistente tempo, dinheiro e energia para acederem aos restantes dígitos. É a combinação certa que fará com que todos os dígitos se interliguem e acedas ao teu grandioso levantamento.

3. Ativa a tua combinação

Tal como eu, também tu nasceste com uma combinação. É por isso que estamos cá, para descobrirmos esta combinação e usufruirmos da vida enquanto descobrimos a combinação certa para a nossa saúde, para as nossas finanças, para os nossos relacionamentos, para a nossa carreira e para a nossa espiritualidade. Apenas conseguirás revelar a combinação de dígitos certos se te fizeres ouvir, e apenas te farás ouvir se expressares a tua voz de forma autêntica. A tua voz é diferente e tem particularidades diferentes da voz de todos os outros seres humanos. Existirá conflito e errarás o dígito se expressares uma voz que não é a tua.

Por exemplo, se te expressares todos os dias através da contabilidade e a tua voz autêntica for através da pintura, ou te expressares através do ensino educativo e a tua voz autêntica for através da advocacia, ou se te expressares através da cozinha e a tua voz autêntica for através da escrita. Podes também descobrir que a combinação certa resulta do alinhamento dos vários dígitos, juntando por exemplo cozinha, agricultura, escrita, roupa, falar em público e negócio. Como se ligam todas estas vozes que estão dentro de ti, ativando e interligando os dígitos, dando lugar à combinação certa? Com criatividade.

Por exemplo, foi isso que fez Chakall, cozinheiro, agricultor, comunicador e apresentador de televisão, pai e homem de negócios bem sucedido. Ao longo da vida foi descobrindo a sua combinação certa através de arriscar, enfrentando o medo da rejeição e do que os outros poderiam pensar. É esta autenticidade desapegada, aliada ao risco, à criatividade e à capacidade de adaptação para se fazerem ajustes diários, que faz aparecer a combinação certa. Encontra a frequência certa para a tua voz se expressar e para que as “palavras” outrora dispersas se encaixem umas nas outras formando um melodia harmoniosa e inspiradora. A tua voz tem algo para dizer a mundo que dará esperança aos outros, mudará vidas, trará alegria e bem-estar, alimentará almas e fará toda a diferença na tua vida e na vida de outros.

Recusa silenciar-te em tudo aquilo que é realmente importante para ti. Liberta e ativa a tua voz, encontrando um propósito maior e ganhando sentido para a vida.

Para fazeres o teu levantamento, deposita tempo, dinheiro e energia de forma focada, descobre os teus dígitos e ativa a tua combinação.

Ativa a tua voz.

 

Mário Caetano

Coach & Palestrante Inspirador

 

Pin It on Pinterest

Share This