“Procurei o Mário em Abril de 2013 e foi aí que decidi fazer o retiro. Durante o retiro senti que descarreguei a mochila com os problemas dos outros e logo ali comecei a respirar, no retiro percebi claramente as crenças limitadoras que me estavam a aprisionar e que me estavam a impedir de sentir felicidade.

elsa-1024x682

Depois do retiro passei a gostar mais de mim, ganhei auto confiança, descobri alguns dos meus talentos, descobri porque é que os meus relacionamentos não deram certo. Passado um mês de ter terminado o retiro deixei as consultas psicoterapia e da terapia da fala.

Hoje passado 1 ano e 7 meses, sinto-me mais mulher, mais mãe, sinto-me também criança, mas acima de tudo sinto-me mais em amor e coragem, voltei a sonhar e a perseguir os meus sonhos, voltei a sentir felicidade e gratidão.

Se me perguntarem: “Foi fácil criar esta nova Elsa?” Não, não foi fácil, mas também não foi difícil. É uma questão de estar mais atenta ao presente e de perseguirmos diariamente o nosso sonho. Foi tudo isto que o meu Retiro 3+3 me trouxe e estou eternamente grata por um dia o Mário e à sua Equipa se terem cruzado no meu caminho.”

teste-elsa

Esta é a história da Elsa que passado 1 ano e 7 meses de fazer o retiro 3+3 dias: Descoberta do Talento nos contou um bocadinho do que está acontecer na sua vida.

Se sentires que este é o momento entra em contacto connosco para o [email protected] ou 96 841 05 65.

Tem um dia inspirador!

Equipa Mário Caetano

 

Pin It on Pinterest

Share This