“Tinha sofrido várias desilusões amorosas, pretendia ter um relacionamento estável e duradouro mas não conseguia ter isso, não conseguia perceber o que fazia de errado apenas sabia que estava a fracassar consecutivamente. Precisava de encontrar respostas, vivia num grande sofrimento por não conseguir encontrar uma pessoa com quem ter um relacionamento duradouro.

01

Em termos profissionais estava farta do que fazia, era mais do mesmo, trabalhava muitas horas e era tudo com muito esforço, simultaneamente sentia-me muito parada, com preguiça para fazer coisas que gostava, não tinha motivação para fazer o que quer que fosse, sentia-me completamente perdida.

Procurei o Mário porque precisava de me conhecer de forma mais profunda e perceber o que realmente era importante para mim, precisava de saber o que me estava a bloquear. Precisava de ter estas respostas antes de tomar as decisões que tinha de tomar.

O meu retiro aconteceu há 2 anos e meio no retiro percebi o que fazia de errado em termos amorosos, alterei quase de imediato o meu comportamento e abandonei padrões antigos, encontrei uma pessoa com quem iniciei um relacionamento estável, pouco tempo depois de ter feito o retiro, neste momento vivemos juntos e vamos ter um filho muito em breve.

Em termos profissionais consegui algo que já procurava há muito tempo, que era o equilíbrio, as coisas foram alterando gradualmente passei a dizer não e comecei a comunicar de forma diferente.

No que respeita ao meu corpo ganhei motivação para cuidar dele, comecei a correr e a ter hábitos alimentares mais saudáveis, mesmo estando grávida sinto um maior bem-estar e qualidade de vida.

Hoje percebo o que é viver a vida com mais paixão, voltei a apaixonar-me pelas coisas mais simples e a estar mais em amor com a minha família e os meus amigos.”

isabel-bebe

Esta é a história da Isabel que passados 2 anos e meio de fazer o retiro 3+3 dias: A Descoberta do Talento, nos contou um bocadinho do que está acontecer na sua vida.

Nos dias 14, 15 e 16 de Nov. + 21, 22 e 23 de Nov. vamos realizar o último retiro deste ano. Se sentires que este é o momento entra em contacto connosco para info@mariocaetano.net ou 96 841 05 65.

Tem um dia inspirador!

Equipa Mário Caetano

 

Pin It on Pinterest

Share This