Hoje no blog falamos de potencial. “Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos para além da medida. E é a nossa luz, não a nossa escuridão, aquilo que mais nos assusta. Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso? Na verdade, quem és tu para não seres? Tu és um filho de Deus. O teu papel pequeno não serve ao mundo.” Marianne Williamson

Marianne é uma speaker internacional e escritora que tem como propósito ajudar cada pessoa a trazer ao de cima o seu potencial.

A maior parte de nós tem medo que o seu verdadeiro potencial venha ao de cima porque acreditamos que isso pode implicar uma ofensa para as pessoas à nossa volta ou pode significar que os outros vão deixar de nos amar. Como refere a autora o mundo material é muito diferente do mundo espiritual, no mundo material quando eu fico com algo outra pessoa fica sem isso.

No mundo espiritual quando eu abraço o meu potencial mais pessoas beneficiam com isso. O melhor é que estes dois mundos vivem em conjunto em cada um de nós, podes escolher abraçar um em detrimento do outro ou então abraçar os 2 e sentires-te mais completo.

Vê este vídeo em que Marianne fala do poder do nosso potencial.

Tem um dia inspirador!

Equipa Mário Caetano

 

Pin It on Pinterest

Share This