“Em Junho de 2007, seis meses depois de ter sido promovido a director regional de uma multinacional, senti algo arrasador a passar-se dentro de mim – tinha dinheiro para viajar para o estrangeiro várias vezes por ano com a minha mulher e a minha filha, tinha o reconhecimento de uma equipa magnífica que levei anos a construir, tinha status e uma carreira promissora, mas não tinha preenchimento interior. Estava vazio, faltava-me algo.” Mário Caetano

Untitled design (88)

Cada um de nós em diferentes momentos da nossa vida sentimos este vazio, esta sensação de que me falta algo. Aproveita o teu mês de Agosto para descansares, para te reequilibrares, mas também aproveita o mês de Agosto para definires como queres que sejam os teus últimos meses do anos de 2014, como queres que seja o teu ano de 2015.

Sente dentro de ti o que fazia toda a diferença na tua vida, o que era necessário integrares na tua vida para esta ser mais preenchida. Se sentires que este é o ano para descobrires qual é o teu Talento, a tua missão, descobrires um propósito para viveres cada vez mais preenchido podemos ajudar-te através do nosso retiro 3+3 dias: Descoberta do Talento.

Aproveita hoje o desconto de 60% sobre o valor do retiro. Para mais informações envia email para info@mariocaetano.net ou contacta 96 841 05 65.

Tem um dia inspirador!

Equipa Mário Caetano

 

Pin It on Pinterest

Share This