A Mulher mais rica do Reino Unido ganhou a sua fortuna escrevendo um livro juvenil durante uma depressão, enquanto sustentava a sua filha com ajudas financeiras de subsídios do Governo.

Untitled design (90)

Tinha acabado de perder o emprego e de se divorciar. O maior filósofo do século XX reprovou na escola várias vezes e sofreu bullying durante anos, dava imensos erros na sua escrita, tinha péssima memória e não fazia amizades. J.K. Rowling e Ludwing Wittgenstein são alguns dos exemplos de pessoas que atingiram o sucesso, não apesar das suas falhas, mas por causa delas.

Pessoas desatentas conseguem captar ao mesmo tempo vários estímulos e com isso fazer várias associações inesperadas e criativas. Outras pessoas não se conseguem interessar pelo que há à sua volta e por isso mesmo concentram-se em si dias a fio e chegam a conclusões geniais.

 

Por isso se achas que por alguma razão és diferente, percebe como podes converter essa diferença num talento enviando-nos um e-mail para info@mariocaetano.net ou contacta 96 841 05 65.
 
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This