“Nosso maior medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. Perguntamos: Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível? Na verdade quem és tu para não seres tudo isso? Seres pequeno não ajuda o mundo. À medida que deixamos a nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos permissão às outras pessoas para fazerem o mesmo.” Nelson Mandela

untitled-design-6

O primeiro passo para seres mais bem sucedido na tua carreira é descobrires aquilo que realmente te desperta paixão e dá brilho aos teus olhos. Mas como descobrimos realmente o que gostamos de fazer? Neste processo de descoberta primeiro é necessário conheceres-te melhor, pois quando mergulhamos na nossa essência, começamos a conhecer melhor o que nos potencializa, quais são as nossas verdadeiras paixões. Quando não existe realização, isto é, quando não fazemos aquilo que gostamos, isto gera vazio e frustração. Por isso hoje deixamos-te esta questão:

O que te apaixona verdadeiramente fazer?

E lembra-te de algo muito importante, a maior parte das pessoas tem medo de descobrir aquilo que verdadeiramente o apaixona porque tem medo que isso represente mudanças na sua vida, a maior parte das pessoas que ajudamos a descobrir o seu Talento começaram depois a experienciar o seu Talento, nos seus tempos livres. Ganhando dia-a-dia a certeza interna de qual é a sua verdadeira paixão.

Tem um dia inspirador!

Equipa Mário Caetano