Temos a oportunidade estar em contacto diário com várias empresas nacionais e internacionais e por consequência contactamos diariamente com gestores de empresas, directores de recursos humanos, de comunicação, etc. Uma grande parte das vezes estas pessoas são mulheres, mulheres que desempenham vários papéis em simultâneo, são mulheres, mães, companheiras, empresárias, empreendedoras.

untitled-design-10

Por isso hoje decidimos escrever este artigo em especial para as mulheres, apenas porque acreditamos verdadeiramente que o poder da mudança está na energia feminina. E porque diariamente deveria ser mais valorizado. Hoje no nosso blog deixamos aqui 10 dicas para as mulheres viverem a vida maior intensidade, leveza, abundância, com mais vida. Obviamente que é só para mulheres!

  1. Foca-te mais no teu valor e investe tempo para reconheceres esse valor em ti. Diariamente investe 5 minutos para escreveres 5 coisas que valorizas em ti.
  2. Dedica-te a te conheceres cada vez mais, quanto mais te conheces, mais tens a oportunidade de aceitar cada parte de ti e por consequência, valorizares-te ainda mais.
  3. Compara-te com o teu próprio Potencial e não com o dos outros. Porque lembra-te que independentemente do que faças ou digas vai sempre existir alguém a quem não agradas.
  4. Trás equilíbrio ao teu grau de exigência para contigo. Cada um de nós pode sempre fazer melhor é verdade, mas se olhares bem por vezes é mesmo importante aceitares o que fizeste e retirares a capa de super mulher.
  5. Acredita em ti, mas permite-te e tem compaixão de ti quando por vezes duvidas das tuas capacidades.
  6. Sê humilde contigo própria, mesmo que o faças com os outros, olha para ti e reconhece o teu mérito.
  7. Encara os aspetos a melhorar como algo a teu favor e não contra ti.
  8. No final de cada dia repete para ti própria: “Faço o melhor que posso com os recursos que tenho no momento.”
  9. Faz algo diariamente que permita valorizar quem tu és, presenteia-te com algo, exemplo: compra uma flor e oferece-te.
  10. A energia feminina é o veículo da mudança, da alteração do paradigma. Recorda-te diariamente que tu és um ser único e verdadeiramente especial.

Tem um dia inspirador!

 

Equipa Mário Caetano

 

Pin It on Pinterest

Share This