Com o ano de 2013 a chegar ao fim é natural começarmos a pensar mais nas pessoas que mais nos marcaram, nas histórias que nos inspiraram, nos momentos mais duros e de maior aprendizagem, nos desafios que numa primeira fase pareciam não ter solução, mas olhando agora para trás quase como magia os pontos unem-se e o que verdadeiramente fica são as histórias e as pessoas, por isso hoje escolhemos reunir alguns actores e actrizes que fizeram parte do nosso filme de 2013. Espero que gostes. 
 
untitled-design-11
 
Apareceu no nosso primeiro evento com o cabelo à frente dos olhos, quase que a não querer ser vista, abriu não apenas a face, mas abriu o coração, assumiu a verdadeira liderança da sua vida e hoje faz aquilo que já fazia, mas com uma paixão ainda mais forte e presente, hoje faz aquilo que mais amava de coração, feliz! 
 
A sua necessidade de controlar aprisionava a sua vida, sentia-se esgotada e sem energia, o seu medo da escassez financeira não a deixava avançar na sua vida e viver o seu Talento, hoje faz aquilo que gosta e acabou de alcançar mais um sonho!
 
Tem 62 anos e decidiu que este era o ano para finalmente viver a vida que merece viver, voltou a ganhar as suas gargalhadas e a sua capacidade de sonhar. Foi ao Brasil e teve a maior experiência da sua vida.
 
Descobriu no ano passado o que gostava verdadeiramente de fazer, achava impossível fazê-lo porque implicava muito dinheiro. Em Fevereiro iniciou o seu próprio negócio, em Novembro deste ano decidiu abrir o segundo gabinete e colocar uma colaboradora para a ajudar! Frase que hoje mais diz: “ O universo dá-me tudo o que eu quero!
 
Foi despedido no dia do seu aniversário descobriu nesse problema uma grande oportunidade, hoje está avançar com o seu projecto de Coaching Desportivo e a inspirar as pessoas à sua volta com a sua capacidade de sonhar!
 
Veio até nós com uma grande questão: “Qual é o meu Talento?” descobriu e colocou-se em ação, hoje está diariamente a ganhar mais certeza que a sua missão está directamente ligada à comida maravilhosa que cria. 
 
A primeira vez que veio ter connosco disse que era tímida e que não era muito boa a comunicar hoje segue o seu Talento e voa pelos céus!
 
 
Temos mais, muitas mais histórias inspiradoras, estas são apenas algumas. São pessoas simples como eu e tu que a única coisa que querem é apenas serem ainda mais felizes. Dia 18 de Jan vamos estar ajudar as pessoas a descobrirem a sua maneira para serem ainda mais felizes, vê em baixo como podes estar connosco e iniciar o teu ano de 2014 de uma forma diferente! 
 
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano