“Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nós perguntamos: “Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?” Na verdade, quem é você para não ser tudo isso? Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo”. Nelson Mandela
 
untitled-design-14  
 
Das centenas de pessoas que ajudamos há uma constante em cada uma delas, o medo em descobrir o seu verdadeiro potencial, o medo em ver que a sua vida é mais do que alguma vez poderiam imaginar o medo de serem criados fantásticos. Pois agora peço que me ouças, que me ouças mesmo com muita presença e apenas por momentos dá  o beneficio da dúvida, apenas por momentos questiona se poderá ser verdade, então aqui vai: Independentemente dos desafios, do sofrimento e da dor que estejas a sentir, independentemente de tudo o que estás a sentir, tu tens um poder enorme dentro de ti, tu tens algo único, tu tens algo que te diferencia e que simultaneamente te liga, tu tens o verdadeiro criador dentro de ti. Por isso hoje peço-te que deixes, que permitas que o mundo te receba verdadeiramente como tu és, hoje peço-te que permitas que venha ao de cima o ser humano maravilhoso que tu és! Apenas por hoje!
 
Nelson Mandela acreditou um dia que poderia fazer a diferença na vida das pessoas à sua volta, acreditou que poderia fazer a diferença numa sociedade, escolhe hoje tu também activares o líder que tens dentro de ti!
 
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano