Nos dias 23 e 24 de Novembro vamos realizar o evento: A Linguagem dos Relacionamentos, ao falar com algumas pessoas percebemos que uma das maiores questões é: “ Porque atraio um determinado padrão de relacionamentos.”  E realmente cada um de nós atrai determinados padrões para a nossa vida que têm como intenção ajudar-nos a potencializar quem nós verdadeiramente somos, podem ser padrões de submissão, ou agressividade, padrões de homens/mulheres que não estão disponíveis, ou que estão numa relação.

 

 
Possivelmente não existe maior fonte de alegria, felicidade e preenchimento ou tristeza, desgosto e dor do que na área dos relacionamentos humanos. Ao fim ao cabo, os relacionamentos são a área da vida que emanam o maior medo: medo de não sermos capazes ou medo que não sejamos amados. Todas as nossas emoções: amor, paixão, êxtase, alegria, frustração e medo, são intensificados num relacionamento intimo. Isto é, de facto, o propósito dos relacionamentos: magnificar a emoção humana.
  
Estamos neste momento a fechar as últimas vagas para o evento, se quiseres estar connosco, envia email para [email protected] ou contacta 968 410 565.
 
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano