Esta é apenas uma história real, de uma pessoa como eu e tu.
 
untitled-design-6
 
“Não percebia porquê, mas se tivesse que definir a sua vida numa única palavra a melhor que encontrava era luta ou esforço, sentia que sempre tinha sido assim, nas várias áreas da sua vida. Nos negócios demorava muito tempo até conseguir construir algo e quando sentia que as coisas se estavam a encaminhar rapidamente perdia tudo, rapidamente tinha que voltar ao início. Sentia que a sua vida era uma metáfora de subidas muito longas e duras e descidas rápidas, que o levavam ao fundo apenas numa questão de dias! Já tinha tido tantos negócios que hoje se lhe perguntassem o que gostava de fazer, simplesmente não conseguia responder! Quando ouvia os clichés de que éramos nós que criávamos a nossa própria realidade, achava impossível ele fazer isso a si próprio, era impossível ele causar tanta dor a si próprio! No final percebeu que realmente somos nós que criamos a nossa realidade e que a pergunta que nos fazemos condiciona toda a nossa vida!”
 
As perguntas condicionam todo o nosso foco e por consequência o nosso resultado. No 3º dia do evento Inspiração 3+3 dias: O talento vais descobrir a pergunta chave que molda todo o teu comportamento e o que molda o teu Talento!
 
 
Dias 31 de JAN, 01 e 02 de FEV + 07, 08 e 09 de FEV de 2014 vamos realizar o evento Inspiração 3+3 dias, inscreve-te e aproveita as últimas 10 inscrições por um valor muito especial! Inscreve-te em [email protected] ou 968 410 565.
  
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This