Gillian tinha apenas 8 anos, mas o seu futuro já estava em perigo, o seu rendimento escolar era péssimo, pelo menos de acordo com os professores. Entregava os trabalhos fora do prazo, tinha uma caligrafia horrível e obtinha resultados fracos nos exames e incomodava a sua turma inteira devido a estar constantemente a causar ruído, os professores fartos chamam a mãe de Gillian à escola em que lhe referem que tal vez fosse melhor ela frequentar uma escola para crianças com necessidades especiais porque não a conseguiam a ajudar.
 
untitled-design-11
 
Preocupada a mãe de Gillian levou-a a uma consulta com um psiquiatra, este após conversar algum tempo com a mãe de Gillian, pediu à menina para ficar sentada no consultório enquanto saia com a sua mãe, antes de sair o psiquiatra ligou o rádio.
 
Passados alguns momentos o psiquiatra pede à mãe para espreitar para a sala, a mãe vê Gillian a dançar! Nesse momento o psiquiatra vira-se para a mãe de Gillian e diz-lhe: “ A sua filha não está doente. Ela é uma bailarina, inscreve-a por favor numa escola de dança.”.
 
A pequena menina que tinha o futuro em risco tornou-se conhecida no mundo sob o nome de Gillian Lynne, uma das melhores coreógrafas da nossa era.
 
Por vezes precisamos ajuda para reconhecermos qual é o nosso talento, ou qual a nossa missão. Dia 26 de Outubro, vamos estar em Lisboa ajudar-te a descobrires o teu Talento, inscreve-te em info@mariocaetano.net ou 968 410 565.
 
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This