Esta semana escrevo para pais. Escrevo para filhos também. Escrevo para me lembrar sempre sobre o impacto que tenho sobre os meus filhos quando faço as coisas com prazer. Coisas que me fazem feliz. De verdade.

untitled-design-15

Penso que uma das maiores dádivas que podemos dar a um filho é este ver-nos felizes com aquilo que fazemos. Para que esta dádiva possa ser entregue, precisamos de escolher e fazer diariamente aquilo que nos faz realmente feliz. Escolhe estar feliz quando estás em casa, ao ler, cozinhar, conversar ou jardinar. Escolhe estar feliz na tua relação. Escolhe estar feliz no teu treino. Escolhe estar feliz no teu emprego. Escolhe estar feliz ao telefone ou ao computador. Escolhe estar feliz enquanto conduzes. Enquanto conduzes a tua vida.

Esse é um compromisso que podemos assumir. Uma escolha que podemos fazer. Uma ação que podemos continuamente fazer. Um talento que podemos desenvolver.

Influenciamo-nos mutuamente e auto responsabilizamo-nos individualmente. Desejo-te uma semana de muita influência positiva. De muita consciência. De muita inspiração.

Mário Caetano

Coach & Palestrante Inspirador

 

Pin It on Pinterest

Share This