Partilhamos contigo o processo de transformação vivido por uma das muitas participantes no evento Inspiração 3+3 dias A Transformação.
“Porque nos procuraste?
Para além disso a nossa filha de 6 anos era o nosso reflexo e também ela estava desacreditada de que nós podíamos ser felizes.
Eu decidi fazer o Transformação com o meu marido porque só assim é que na altura fazia sentido para mim, sabia que que se fizesse sozinha a dificuldade em comunicar ia aumentar e íamos continuar de costas voltadas. Nós não gostávamos das mesmas coisas, temos profissões completamente diferentes e acreditávamos em coisas diferentes, fazer o retiro só fazia sentido ser a 2. O medo de que as coisas não iam funcionar estava muito presente e sabia que precisava de ajuda para não voltar a cometer os mesmos erros e teria que ser algo profundo e agora, porque para além da nossa felicidade estar em jogo, a felicidade da minha filha também estava.
A parte financeira foi um problema? Como contornaste?
Sim, foi um problema, eram 2 inscrições. Mas para mim era uma questão de vida ou de morte. A minha felicidade, a felicidade dele e da minha filha, era a coisa mais importante e apenas pensava em encontrar uma solução, pois sabia que isto não era um custo, mas sim um investimento.
O que sentiste no evento Inspiração 3+3 dias_A Transformação?
Acreditando eu que sou uma cebola, o evento permitiu-me retirar as camadas, permitiu-me conhecer-me de uma forma que nunca imaginei, permitiu-me perceber porque é que eu fazia aquilo que fazia, mas acima de tudo permitiu-me conhecer qual é o meu propósito, a minha missão. Sempre me perguntei o que andava aqui a fazer nesta vida e no Transformação tive a resposta, percebi quais são as minhas potencialidades, qual é o caminho que eu devo seguir e permitiu-me trazer clareza para questões que me atormentavam, como por exemplo, o que é que eu tinha que fazer para a minha relação funcionar e sermos felizes. Uma coisa que me atormentava tornou-se leve.
As mudanças estão a ser tremendas, agora eu e ele partilhamos, comunicamos, agora cada um tem a sua identidade e completa-se como um todo. Ele está muito mais aberto comigo, partilha os medos e as inseguranças que sente, partilha para onde ele quer evoluir e eu consigo fazer o mesmo. Estamos muito mais unidos, construímos finalmente uma família, passamos a ter objectivos em comum, a sentir o que é verdadeiramente amor.