Somos seres humanos, seres que ou estão presos ao futuro ou que estão presos ao passado. Quando libertamos os 2 e vivemos verdadeiramente o aqui e agora, o nosso presente, acontece inspiração na nossa vida. Esta é a história da Elsa, espero que te inspire a acreditares que é possível tu também conseguires. Basta acreditares.

 

“Pedia várias vezes ao universo para me sentir em Paz e Harmonia…porque sentia um vazio dentro de mim que não conseguia preencher com o imenso trabalho que tinha nem com várias formações na minha área nem mesmo com alguma vida social. E sabia que havia algo no meu passado em termos afectivos que não me deixava avançar para conseguir sentir o verdadeiro amor, aquele que tinha sentido há muitos anos atrás…era isto que procurava…encontrar-me com o meu eu, gostar de mim e sentir-me liberta, preenchida, em paz e harmonia.

No retiro Transformação encontrei-me comigo…com a minha criança interior…com a minha infância feliz, com o meu passado mais recente… com o meu amor e visualizei um cenário mágico…percebi que amor não significava separação, que apesar das minhas dúvidas tinha sido muito amada e que sou eu que tenho o poder para decidir o que eu quero realmente para a minha vida…mas para isso tenho de ser autêntica, estar presente e dar mais de mim aos outros, e claro…afastar os meus medos e substituí-los por actos de coragem e confiança.

 

Agora sinto-me verdadeiramente em Paz e Harmonia…porque estou a integrar novos padrões (dei o meu primeiro salto de fé na minha vida ao ter a percepção que só conseguiria atingir os meus objectivos tendo mais tempo livre e por isso despedi-me do meu segundo trabalho)…uma nova forma de ser e de estar na minha vida e na relação com os outros…e o que tenho obtido é fantástico…sinto-me inspirada e inspiradora com um preenchimento indescritível e sinto o amor dentro de mim a crescer! Aprecio, agradeço e valorizo as pequenas vitórias que vou conquistando e sei que isto é o começo da minha nova caminhada…tenho noção que conseguirei enfrentar novos desafios e arriscar com coragem e confiança oferecendo a mim própria alegria e diversão.
Sem vocês e sem os Bidas a minha transformação não teria sido possível…1001 obrigados”. Elsa Reis
Escolhe agora sentir-te merecedora de viveres a vida que realmente mereces viver.

Tem um dia inspirador!

Equipa Mário Caetano

Pin It on Pinterest

Share This