Em Março de 2013 terminou o primeiro evento Transformação do ano: foram 2 fins-de-semana de pura magia, descoberta, aprendizagem e libertação.

  

Estas pessoas tiveram a coragem de não adiar mais a sua felicidade e de escolherem que este é o momento de serem ainda mais felizes, independentemente dos obstáculos financeiros, tempo e energia, fizeram acontecer. Queremos aqui agradecer aos participantes deste retiro por terem confiado em nós, mas principalmente por terem confiado neles próprios.

Tem um dia inspirador!
Equipa Mário Caetano

SUBSCREVE A NEWSLETTER DO MEU BLOG

Estou empenhado em continuar a construir conteúdos de excelência, com o propósito de te ajudar a encontrar o teu caminho. Ao subscreveres esta Newsletter irás receber em primeira mão um pequeno excerto e o link respectivo do novo artigo que sair no Blog Mário Caetano.