Esta é a história da Matilde, uma pessoa como tu, com 55 anos, que há 1 ano decidiu que já chegava de ter pena dela e que era o momento de viver a sua vida na sua verdadeira essência. Em primeira mão ela conta a sua história aos Embaixadores da Vida!

 untitled-design-5

 
“Olá Embaixadores!
HOJE  tirei o dia para refletir e conclusão…. foi maravilhoso.

HOJE…. percebi a verdadeira dimensão da minha transformação.

HOJE…. revivi a minha vida como se de um filme se trata-se.

HOJE… revivi cenas das quais tirei verdadeiras aprendizagens, onde… alguns de vocês foram protagonistas.

HOJE… pela primeira vez olhei para o meu passado sem me recriminar, sem frustrações, sem culpas, sem sofrimento, apenas olhando como um caminho de verdadeira aprendizagem.

Percebi que fui uma privilegiada, conheci pessoas maravilhosas, pessoas espetaculares, verdadeiros líderes, tive um passado muito rico em desafios, e concretizações

HOJE…aceitei toda a dor porque passei, foi a forma que a vida encontrou para me fazer parar.

EU era só ação, ação e mais ação vivia no amanhã, acredito que isto era uma forma que encontrei para não ter tempo de me questionar.

Passados 18 meses consigo ver tantas aprendizagens…

Mas foi só através da dor, mais dor e mais dor, que parei, e… foi no meio desta tempestade de dor que encontrei uma tábua de salvação, que tem como nome “equipa Mário Caetano”

HOJE pela primeira vez percebi, que estou apaixonada mas… por MIM.

De coração aceitei-me tal qual  fui, tal como sou, acredito que isto faça toda a diferença.

Nesta minha nova etapa da vida, esta presenteou-me, não com o Sol, mas com a LUA que eu sempre quis ignorar, que para mim representa o “mistério da vida” tudo o que existe de mais profundo, no nosso ser, coisas que à luz da mente não tem qualquer lógica, mas existem.

HOJE…  vivo no HOJE no presente, saí da minha zona de conforto, vivo a vida deixando esta fluir, e sinto-me feliz por isso.

Beijinhos.” Matilde
 
Tem um dia inspirador!
 
 
Equipa Mário Caetano 
 

Pin It on Pinterest

Share This