Ontem recebemos uma chamada de uma pessoa que fez o nosso Wake Up Transformação – Retiro 6 dias em Fevereiro. Queria agradecer ao Mário Caetano e à sua equipa, pois finalmente começou a fazer aquilo que verdadeiramente a apaixona, deixou de sentir pena de si própria, abraçou o medo e avançou. Após 7 meses está a recolher os frutos de saber novamente o que é viver, o acordar de manhã motivada e com vontade de fazer as coisas acontecerem.

 

Agradecemos, sabendo que nós somos apenas facilitadores, ajudamos-te a evoluíres, a seres mais do que alguma vez imaginaste, mas a responsabilidade de dares o passo é tua. A responsabilidade de colheres os frutos ou não é tua. Daí acreditarmos que não existem Gurus, apenas pessoas que estão aqui para te ajudarem no processo da tua transformação. Agradece-te a ti pelos passos que estás a dar e sente-te grato por estares abraçar o medo e a dançares com ele.

 

Zig Ziglar nesta palestra refere exactamente o que é que tu podes fazer para fazeres a diferença na tua vida. Investe apenas 2 minutos em ti.
 
 

Inspiração em Ação!

 
 
Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This