O período de férias é um momento muito bom para trabalhares em ti internamente, um período de reflexão em que sais por momentos da roda dos ratos e tens a oportunidade de mergulhar profundamente dentro de ti. Quando por uma razão ou por outra não o fazes às vezes acontecem determinados eventos que te fazem parar, sair da história e dar valor ao que realmente importa.


Hoje queremos aqui passar o que para nós foi e será um verdadeiro exemplo de Inspiração e Amor. Tivemos a oportunidade de conhecer o Zé Tó no nosso Wake Up Transformação – Retiro de 6 dias, a imagem que temos dele é o seu sorriso e a sua forte gargalhada que contagiava as pessoas à sua volta. Falou toda a verdade, enfrentou o seu Ego e fez as pazes consigo e com as pessoas à sua volta. Viveu meses de verdadeiro amor e inspiração, simplificou a sua vida, pediu perdão a quem sentiu e esclareceu falhas na comunicação. Há 2 semanas disse-nos que estes estavam a ser os dias mais felizes da sua vida, que a vida era muito simples!

  

Há 1 semana o Zé Tó, faleceu em Paz e Harmonia com as pessoas à sua volta, acreditamos sinceramente que cumpriu a sua missão. Inspirou-nos e deixou-nos esta mensagem. Simplifica a tua vida, VIVE na verdadeira essência da palavra, perdoa-te se o sentires e inspira, primeiro a ti e depois as pessoas à tua volta. Foi isso que o Zé Tó fez, tornou-se um verdadeiro Embaixador da Vida!

Escolhe tu também começares este novo ciclo, com uma escolha diferente, uma escolha que vai trazer a diferença à tua vida.
 
Escolhe seres Inspiração em Ação! 
 
 
Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This