Já ouviste falar no fenómeno da Transcontextualidade… ora este conceito é bastante interessante, indica que um comportamento que tu tenhas num determinado ambiente é igual ao comportamento que tu tens nas várias áreas da tua vida.
Imagina que estás a correr e comprometeste – te em correr 20km inicias a prova e começas a pensar a desistir, ou porque estás muito cansado, ou porque está muito calor, ou porque os ténis te magoam, paras e desistes de fazer os 20km. Pergunta é assim que tu reages na vida? Comprometes-te com algo e as coisas quando ficam demasiado difíceis desistes?
O Mário está aqui hoje para te apresentar as suas aprendizagens da ultra – maratona e como elas te podem ajudar na tua área pessoal e profissional. Dicas práticas e simples que te vão ajudar.
Inspiração em Ação!
Equipa Mário Caetano