“Aparentemente tinha tudo para ser feliz, levava uma vida boa sem grandes sobressaltos, então, porque raio, sentia um vazio tão grande, uma solidão que me perfurava as entranhas, uma fadiga física inexplicável e uma desmotivação para fazer, fosse o que fosse?

Devia sofrer de alguma patologia psicológica, ainda não identificada – pensava eu!

img_0197

 
Já tinha feitos alguns workshops de desenvolvimento pessoal e lido alguns livros sobre o assunto, até pus em prática algumas estratégias que aprendi tendo tido bons resultados. Portanto porque raio, havia eu de investir mais dinheiro num retiro de desenvolvimento pessoal? A solução estava em por os pés nas tamanquinhas e fazer-me à estrada, agir! – Pensava eu!  Mas então, se eu sabia exactamente o que fazer, porque não o fazia? Efectivamente, devia sofrer de algum distúrbio nervoso, e devia ser algo profundamente crónico!
 
Inscrevi-me no Wake Up Transformação, e foi uma das melhores decisões da minha vida. Durante 6 dias descobri a minha essência e o que realmente quero. Descobri que, quando se está 100% presente no momento actual, o vazio e saudade desaparecem, descobri que, quando nos focamos no que já temos, a gratidão invade-nos e a solidão esvai-se, descobri que, quando estamos alinhados com o que somos e queremos, a energia carrega automaticamente, descobri que, quando definimos objectivos específicos congruentes com o que verdadeiramente queremos, a motivação surge de forma quase estúpida, de tão repentina que é a sua aparição! De repente, descobrimos que já temos dentro de nós tudo o que precisamos, e deitamos fora tudo aquilo que já não queremos!

6 dias foram suficientes, para me senti poderosa, com uma força interior imensa, regenerada, limpa de tudo o que me fazia mal, com a consciência necessária para saber exactamente o que quero e com todos os recursos para construir o caminho para lá chegar.6 dias foram suficientes, para definir a minha nova vida, e começar a vivê-la!

 

Hoje, quase 60 dias depois desses 6 dias, alterei a minha vida profissional para ser mais produtiva em menos horas, iniciei um novo relacionamento, corri 2 trails(corrida em montanha) de 36 e 47Km, perdi 4kg, passo mais tempo de qualidade com a minha família e com os meus amigos e estou feliz,  MELHOR QUE ISSO….. o quê? Há algo melhor que estar feliz? Sim! Melhor que isso, é Saber que quando não estiver feliz (porque eu acredito que a felicidade é feita de momentos e não existe de uma forma contínua) cabe-me a mim agir para lidar com o que não me faz feliz e alterar esse estado. Obrigada à equipa do Mário Caetano, por me ajudar descobrir como viver a vida que quero!” Isabel Martins

 

Se sentes que este é o momento para trazeres para junto de ti a tua felicidade, inicia o teu momento de transformação. Wake Up Transformação – Retiro 6 dias de 23 a 28 de Julho ou 28,29,30 de Set e 05,06 e 07 de Out, em Setúbal.

Inspiração em Ação

 

Equipa Mário Caetano