Unimo-nos com um único propósito, conhecermos e fazermos verdadeiramente superação. Ultrapassarmos os nossos limites e activar em nós recursos que achávamos impossíveis. Estes são os Corredores Ultra Positivos – CUP TEAM. Começou apenas com duas pessoas Mário Caetano e Paulo Picão, hoje somos 25 pessoas que inspirados pelo exemplo dos 2 decidiram que estava na hora de ser Inspiração em Ação!

 
Dia 16 de Junho juntamo-nos para fazer o Trail Monte da Lua, em Sintra. Existia desafios para todos os gostos 10km, 20km, 46km e 66km. E cada um de nós retirou as suas aprendizagens para a sua vida, porque afinal a corrida é apenas uma forma de nos demonstrar como somos nós na nossa vida, como reagimos quando perdemos o controlo externo (ilusório) e apenas temos o controlo interno, como reagimos quando estamos com dor, como reagimos quando a pessoa ao nosso lado quer desistir, como reagimos quando avançamos sozinhos, como reagimos quando chegamos à meta.

 

Foi um Sábado inspirador em que cada pessoa teve a oportunidade de se superar e de inspirar e contagiar pela sua força e determinação, que terminou com o jantar de celebração, em que o prato principal  dividia-se entre as aprendizagens do dia e as gargalhadas!

 

Se quiseres estar connosco em próximos momentos de inspiração está atento ao nosso site!
 
Inspiração em Ação!
 
 
Equipa Mário Caetano